Vinho Certo Para a Ocasião Certa

Como Escolher o Vinho Certo Para Cada Ocasião?

Vinho Certo Para Cada Ocasião

Vinho Certo Para Cada Ocasião

Na verdade, não há regras difíceis e rápidas ao escolher o Vinho Certo Para Cada Ocasião  – especialmente quando você considera o fato de que as pessoas são parciais de certos vinhos, dependendo de suas preferências e gostos pessoais.

Aqui estão algumas orientações “suaves” para ajudá-lo a escolher o vinho certo para a ocasião certa.

Isso lhe dará uma boa ideia sobre como complementar o Vinho Certo Para Cada Ocasião – e certo prato – com o tipo certo de vinho.

vinho fácil

1. Vinhos brancosvinhos brancos, sendo mais leves e mais secos do que os vinhos tintos são servidos melhor durante a parte anterior da noite ou antes do prato principal. O Chardonnay, que tem um amplo apelo entre a maioria dos conhecedores de vinhos, também é perfeito para servir junto com cursos de degustação, especialmente aqueles que possuem molhos cremosos. Sauvignon Blanc, embora não tão seco como Chardonnay, ainda faz companhia excelente com saladas, camarão e peixe devido à sua natureza frutada.

Os vinhos brancos são perfeitos para começar uma noite no pé direito e também são maravilhosos para brindes e ocasiões especiais. Champagne é um acessório regular em casamentos e é indispensável nessas ocasiões.

2. Vinhos vermelhos – os vinhos tintos são ótimos para cursos principais e normalmente são servidos durante a última parte de qualquer ocasião. A natureza plena do corpo faz deles um ótimo complemento para refeições saudáveis. Se você está procurando o vinho que é mais certo para agradar a maioria das pessoas, vá para Merlot. Possui uma mistura equilibrada de corpo e leveza que o tornam a escolha perfeita para a maioria dos pratos. É particularmente bom com aves de capoeira, carne de porco e cordeiro.

O aroma cintilante de ameixa, baunilha e amora fazem do Pinot Noir uma proposição intrigante durante ocasiões especiais. Não é tão anunciado como Merlot ou Cabernet, tantas pessoas podem não reconhecer sua mistura única. Vai bem com molhos cremosos.

Para alimentos picantes, Shiraz é um complemento ardente. Tem um sabor picante que irá melhorar o sabor em churrascos, assados ​​e chili ou pratos picantes.

Qual o melhor vinho para tomate e aves?

Vinho Certo Para Cada Ocasião – Para um gosto cheio e cheio, não procure mais do que o Chianti é o melhor vinho para acompanhar pratos de tomate e aves de capoeira. É maravilhosamente versátil em ter uma gama variada de preço e qualidade.

Em algumas ocasiões, você pode querer preparar porções de vinho tinto e branco, e seus convidados mostram o que eles teriam para o resto da noite. A maioria das pessoas escolhe suas bebidas no início e mantê-las até o final da recepção.

Saiba mais como escolher o  Vinho Certo Para Cada Ocasião

clique em >> http://therapids.net/vinho-facil/

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como Escolher o Vinho Certo Para Cada Ocasião?
Author Rating
51star1star1star1star1star

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *