cozinhando com Fogaça

➜ Saiba 8 Erros Que Cozinheiros Amadores Estão Cometendo

8 erros que os cozinheiros amadores estão fazendo

 

1. Cortando com uma faca cega

Quando comecei a cozinhar nas cozinhas, descobri que quase todas as facas que eu usei seriam terrivelmente aborrecidas. Isso causaria muitos problemas com a comida que estava sendo preparada, com os tomates sendo esmagados em vez de cortados. Isso fez com que muitos dos cozinheiros aplicassem uma grande quantidade de pressão na faca ao cortar, o que pode causar acidentes de faca. Uma faca cega é uma ferramenta perigosa. Mantenha-o sempre nítido e evite os deslizamentos que poderiam cortá-lo severamente. A borda da faca deve fazer o corte e você só deve aplicar pressão mínima.

2. Cozinhar a temperatura muito alta ou muito baixa

Encontrar a temperatura certa é um instinto importante para ter como cozinheiro e é algo que você aprenderá à medida que você vai. O que eu vejo é que os cozinheiros que não conhecem o calor elevado queimam alimentos ou superestimam o calor e cuidam da comida. Saiba o que é o seu método de cozinhar pretendido antes de começar. Se é uma panela apropriada, você quer que sua temperatura seja maior. Se você tiver um item grande sendo cozido, você quer uma temperatura mais baixa por um período de tempo mais longo. O calor elevado é aplicado a itens mais pequenos e rápidos, portanto, prepare seus ingredientes de acordo com antecedência.

3. Não preparando de antemão

Preencher sobre a marcha é provavelmente uma das piores maneiras pelas quais alguém pode cozinhar. Isso não só aumenta o estresse adicional, mas ele abre os intervalos de tempo faltando e pode causar que você queime etapas. Sempre leia a receita totalmente de antemão, e prepare em conformidade.

4. Criando receitas por volume, sem peso

Você verá muitas receitas em sua jornada que lista suas receitas por volume. É algo que eu não gosto necessariamente de vários fatores. Um, um copo de farinha pode variar amplamente dependendo da pessoa. Alguns usam estofados, alguns comprimem. O peso real pode variar em até 10% a cada vez, o que pode prejudicar sua consistência. Especialmente ao assar, você sempre deve usar o peso sempre que possível.

 

5. Usando as ferramentas erradas

As ferramentas adequadas podem significar a diferença entre falha e sucesso. Se você não tiver um filtro, será muito difícil esticar um estoque. Não só isso, mas se você começar a inicializar seu conjunto de ferramentas, você pode perder o objetivo pretendido da receita. Enquanto um ralador pode ser chamado em uma determinada receita, seria difícil obter o mesmo resultado de outros métodos, como a grade. Pequenas diferenças podem ser a diferença entre uma receita bem sucedida ou uma receita fracassada.

Um bom cozinheiro ou um Chef de Cozinha … não pode transformar ingredientes terríveis em boa comida.

6. Ignorando os Sinais de Culinária

Ao cozinhar, temos vários sinais que usamos para determinar a comida dos nossos alimentos: visão, toque, tempo. Ignorar qualquer um desses sinais devido à incerteza ou inexperiência pode ter consequências terríveis. Certifique-se sempre de conhecer seus sinais de culinária e confiar no seu instinto.

7. Estimativas de receitas

Este é geralmente um dos maiores motivos  queixas quando se trata de cozinheiros com excesso de confiança. A estimativa dos principais aspectos de uma receita nunca deve ser feita. O que nos faz cozinheiros profissionais é a nossa aplicação de consistência e conhecimento. Eu vi muitos cozinheiros voando a receita e tendo resultados desastrosos. Se você acha que as receitas por volume são ruins, isso é muito pior!

8. Cozinhar com Ingredientes Sub-Padrão

Qualquer cozinheiro que valha o seu peso percebe que você é tão bom quanto os ingredientes com os quais você cozinha. Enquanto um bom cozinheiro pode fazer um corte econômico de proteínas, gosto incrível, eles não podem fazer ingredientes terríveis em boa comida. Sempre crie os melhores produtos, as carnes de alta qualidade e faça o seu padrão. Não comprometa de outra forma você compromete seu produto final.

Quer aprender a cozinhar como um Masterchef, então faça o curso Cozinhe com Fogaça.

cozinhe com Fogaça

Summary
Review Date
Reviewed Item
Cozinhe com Fogaça
Author Rating
51star1star1star1star1star